terça-feira, 25 de maio de 2010

Dominus de mudança.

Bom gente, a última vez que escrevi aqui foi em fevereiro. Bem que eu disse que não ia dar conta de atualizar meu blog com frequência. Muitos me disseram pra eu pedir alguém pra escrever em meu nome. Mas qual a graça disso? O Blog é meu. Prefiro demorar, mas eu mesmo poder escrever.
Então...
Mudamos de sede da Dominus e da Associação Arte pela paz depois de 8 anos no mesmo local.
Ano passado nos aproximamos de Padre Ademir, Vigário Episcopal de ação Social de nossa Arquidiocese. Realizamos juntos o BH na Paz, uma campanha de nossa Associação que mobilizou nossa cidade. Depois disso, Pe. Ademir nos convidou para estar mais próximos de sua paróquia (N. S. da Conceição) e do Vicariato. Hoje estamos no bairro Lagoinha no final de nossa reforma. Funcionam aí a sede da Dominus, o escritório central da Associação e oficinas de arte. Temos outra casa de cultura funcionando no bairro Floresta, onde acontecem várias oficinas. Aliás, a inauguração é nessa sexta-feira com uma programação cultural bem bacana.
Toda mudança não é fácil, mas com certeza, são importantes pra nossa vida. Confesso que está sendo um tempo muito novo, bonito e cheio de expectativas.
Pe. Ademir tem sido um Pai e um sinal de Deus para nós.
Logo, logo teremos um grupo de oração da Dominus na Ig. N. S. da Conceição.
Não vejo a hora de começar.
Quando iniciar, quero aproveitar a tecnologia e colocar o Grupo na net, ao vivo, via web cam para que todos possam participar conosco.
Um fraterno abraço a todos.
Léo Rabello

5 comentários:

  1. Olá Leonardo!A paz de Nosso Senhor Jesus esteja com você e todos da banda, que na qual deixou saudades em Urucuia, É claro que não agradamos a todos e as vezes dentro da nossa propria igreja saem alguns comentarios absurdos, mas enfim o que conta que todo o nosso trabalho é por Cristo, com Cristo e em Cristo, tudo por ele e para a evangelização. Que Jesus abençoe cada um de vcs e que as portas possam se abrir a todo momento para que o nome dele seja levado a todos os povos, que mais jovens sejam levados ao Senhor atraves da musica e da arte de vcs. No show evangelizador de vcs em Urucuia, valeu a pena cada segundo mesmo com o atraso que tivemos pra começar, foi o nosso primeiro na proxima acertamos. Ha olha so, meu irmão que não aceitava a dança e este tipo de evento ficou encantado e disse que não sabia que era tão bom assim e os evangelicos que foram ficaram maravilhados tambem, então ja valeu a pena, amei cada segundo pena que não tirei nem uma fotinha com vcs rsrs. Voces são muito queridos aqui. Abraço fraterno Elisangela-Urucuia/MG.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leonardo,
    no dia 04/09/2010 vocês tinham um show marcado na cidade de Montes Claros-MG. A banda cancelou o show, o que houve? Toda Montes Claros e região está muito decepcionada com a Banda e os fãs que tinham por aqui não acreditaram que a banda pode executar tal feito. Há um nome de Anderson muito mal falado componente de vocês. Creio que o assunto seja algo para esclarecimentos para o público que abrange cerca de 12 cidades quase 1 milhão de pessoas, empresários influentes, políticos e principalmente a o clero envolvido.

    No aguardo de uma postagem no seu blog!

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,PAz e Bem

    Gostaria de saber qual o valor para show na época de carnaval em Timóteo-MG.

    No Aguardo

    contato: baamarcus@hotmail.com
    Marcus
    No Aguardo

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS BOLANDO UM BLOCO COM A JUVENTUDE DA COMUNIDADE...FIZEMOS 5 MÚSICAS PRA UM CD E GOSTARÍAMOS DE COMPLETAR COM ALGUMAS MÚSICAS DA BANDA DOMINUS, PRA ISSO PEDIMOS A AUTORIZAÇÃO DA BANDA. A JUNVEUTDE JÁ DIVULGA SUAS MÚSICAS (Pe Ribamar - Pinheiro - Maranhão)peribamarrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. que Jesus te Abençoe cada vez mais nesta nova etapa

    ResponderExcluir